Here I am, while my pacients are shopping, spending money on beautiful clothes, 'cause my work made they look thin and elegant again... lool :)
Eh lá! Isto deve ser influência das minhas blogo-leituras internacionais.
Agora que leio em inglês, começo também a pensar em inglês (outra vez)... e há palavras ou expressões que não traduzo para português nem à lei da bala, simplesmente porque não transmitem nadinha aquilo que quero dizer, por exemplo há uma que não perdoo: 'no matter what!'... sai-me como ginjas, mesmo em pensamento! Não concebo esta expressão doutra forma, uso imenso... Até há uma que se assemelha, mas não, não chega lá, e que é: 'Fiz os possíveis e os impossíveis!'
Agora na sei porque tava a falar disto... Ah! Os estrunfes! Que moram em cogumelos... recordações são a montes destes azulinhos de barrete branco.. e do mágico no laboratório!, com um gato hiper-mau, que não gostava deles, fazia poções mágicas e tal para os f@@@@... lol... curtam aí os shoes mega-fashion da estrunfa..!! redondinhos lol =)
Criados em 1958 pelo belga Peyo, Os Estrunfes chegaram ao grande ecrã em 1981. Esta série de animação de grande sucesso durou até 1990. Eram simpáticas criaturas azuis que viviam em casas de cogumelos numa floresta. (Eu tinha alguns bonecos estrunfes e dois cogumelos cujo "telhado" saía. Ah! E tinha a caderneta para coleccionar os autocolantes. Adorava! :D)
Levavam uma vida pacífica, mas tentavam a todo o custo evitar Gargomel, uma criatura maldosa. A NBC lançou Os Estrunfes em desenhos animados em 1981, tendo realizado um total de 256 episódios e tendo ganho inúmeros prémios Emmy. A Paramount Pictures adquiriu recentemente os direitos dos personagens animados Estrunfes e prepara-se para desenvolver um filme em 3-D CG com o produtor Jordan Kerner ("Inspector Gadget") e a empresa Nickelodeon Movies. Os produtores conceberam este projecto como sendo uma trilogia e apontam o lançamento do primeiro filme para este ano, coincidindo assim com o 50º aniversário dos Estrunfes. O argumento ficará a cargo de Herb Ratner.
We're getting older... but very happy... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário