sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Bem sei que a maioria...

...das pessoas, na maioria dos casos, quanto mais receia uma coisa, menos quer contactos com ela... eu não. Quanto mais detesto uma coisa, mas vontade tenho de ir vê-la ou gozá-la... sim, porque afasto fantasmas dessa forma.. ganho coragem..
Acho é que cada um de nós tem a sua panka e os seus truques para dar a volta... assim sendo.. E CoMo SEI que NunCa MAIS VOU TER MATemática :) apeteceu-me mesmo relembrar cenas k ja me deram cabo da head, e agora, felizmente, já não dão!! Tenho outras!!! ahahahaahah ;) A única coisa que amo de matemática é estatística e tive mto boas notas a epidemiologia, isso sim!!!

Eu sabia e ainda saberei talvez umas coisinhas de derivadas, mas integrais é que não... isso não.... NAAAAAOOOOOOOOOOOO....
Passei às análises matemáticas do meu curso a cabular, confesso... Admiro pessoas que gostam disto e que têm boas bases, muito mesmo... aiiiiiiiii... Pego-as ao colo e sou vossa fã, seus crânios!

Cá estão aos molhos.. até faz impressão.. diacho... neste site:

2 comentários:

Special K disse...

oh amiga! LOL
nada me pode deixar mais feliz no momento do que o facto de saber... QUE NUNCA MAIS TEREI MATEMATICA NA VIDA!

luna disse...

ahahahah.. é isso!!!!! :):):):):)

baby