sexta-feira, agosto 22, 2008

Parece que a vida inteira...

  1. ...andei grávida. Sou uma primípara e não sei explicar isto.
  2. A barriga não pesa assim tanto à frente (ainda!) como eu imaginara, nem ocupa espaço, a sério! A não ser quando me baixo ou experimento as minhas ex-roupas.. hehehe :) mas vamo-nos habituando.
  3. Não tenho tempo para me sentir triste e não percebo o porquê, porque antes, mesmo a rebentar de felicidade, tinha sempre momentos de reflexão que, normalmente, se materializavam a pintar telas ou estar sózinha, ou de ir às compras, sei lá.
  4. Podem inundar-me de coisas por resolver, ao mesmo tempo que me colocam questões e ainda consigo atender o telemóvel, ao mesmo tempo que arranjo as soluções para o resto. Estou multifuncional. Antes atrofiava-me toda, faltavam-me palavras e stressava 3 vezes mais, com menos.
  5. Nada como uma mexidela ou um pontapézinho da luna-girl para a tranquilidade se apoderar de mim, e me fazer a pessoa mais feliz do mundo. É verdade. Eu tb n acreditava. Nunca mais andei impertinente.
  6. Nos meus compromissos, quaisquer que sejam, sou um bocado independente. Agora não. Quero sempre fazer-me rodear de quem gosto, a toda a hora, quero dar, dar, dar, quero falar, quero abraçar, quero mimar, quero ouvir muito lol, tou uma granda seca, é o que é (hehe)... :-)

  7. E tou farta que me digam para não usar as minhas sandálias habituais, que não são assim tão altas nem me incomodam. Eu não quero ser uma grávida de ténis e fato-de-treino como as pessoas kerem! «Jamé»! Nem de 9 meses (se conseguir)! Já basta ter ganho peso (8 kg para 159 cm não é brincadeirinha) e se ainda me ponho de rasinhos, as dores nas pernas e costas são 1000 vezes mais horríveis!!

  8. Agora tenho é que ter muito cuidado para o aumento ser só da minha luna-baby, para mim não podem vir mais kilos, e se Deus quiser há-de correr tudo bem. Há-de sim Sr.. Na Graça de Deus e da Nossa Srª e dos Santinhos todos (pq sou boa a pedir e não custa nada requerer a todas essas entidades tb! Para além da minha própria responsabilidade).

  9. De costas ainda há dias recebi uns piropos, mas depois viram «o resto» da Marrise e pediram desculpa, tadinhos!! Essa foi a situação mais cómica deste estado... mas que é sempre bom pó ego.

2 comentários:

Special K disse...

Aiiii k grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:))))))))))))))))))))
Tã linda moh!

luna disse...

ainda ha ali costelas!! lol e as veias vêem-se lol mas k situaçao!

baby