... ler 50 vezes os resultados positivos dos vários testes para ter certeza que é VERDADE
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não 9 meses como todos dizem por aí
... apanhar-se a imaginar, de repente, como serão os olhos, os cabelos e o nariz da filha que vai chegar, imaginá-la a dormir :)
... torcer, e muuuuuuito, para que ela nasça perfeitinha e com cabelo!
... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança a ter acessos de birra no corredor de um centro comercial
... sair à rua e só ver mulheres grávidas (fogo... não sei o que se passa mas há aos montes!)
... ter sono, muito sono..
... esperar ansiosamente pelo dia da ecografia, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pela próxima
... aprender a ver a filha nas manchas black&white de uma eco
... ler sobre gravidez, saltar o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir directo ao mês de gestação em que se encontra
... torcer para ficar barriguda mas cuidar-se mais que nunca!
... começar inclusivé a gostar do cheiro do creme gordo (nunca pensei gostar dakilo...)
... controlar-se para não desatar a comprar roupinhas pa ela cedo demais
... acordar várias vezes à noite para fazer xixi (#$%&=)
... reparar que a pessoa que amas fica muito mais interessante como pai da tua filha e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria (LOL)
... falar com a barriga, quando ela se mexe... é viciante sentir mexer :)
... rir sozinha ao sentir a bebé mexer, mesmo que ela te acorde várias vezes durante a noite, porque não estás numa posição confortável pa ela
... acreditar num mundo melhor
... deixar de ter medo... LOL
Este título parece retirado de uma música desse grande senhor cuja visão periférica é perfeita: José Cid. E não é. Isto começou por conter opiniões que expressam aquilo que sinto e não conseguia (provavelmente ainda não consigo) revelar verbalmente. Agora está num estado anárquico.. porque sempre fui mais de observar do que, simplesmente, falar.. embora não pareça.. (blogger since Dez 2007)
terça-feira, setembro 02, 2008
Estar grávida é...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

5 comentários:
Olá,
ler o teu texto "quase" que me faz ter inveja por os homens não poderem ter filhos também... quase...
Deve ser uma experiência incrível e nota-se que estás a adorar cada segundo dela. Está quase!
Beijinhos pras duas e abraço pro Bicas claro!
é bom, qd te sentes bem ctg próprio e em comunhão com o que vai acontecendo lol nao ha duvida k a natureza sabe o que faz!
mto obg por essas palavras sábias
Achei interessante o teu post...é incrivel como nós mulheres temos feitios tão diferentes mas no que toca á maternidade somos todas iguais :)
Gostei especialmente da parte "... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança a ter acessos de birra no corredor de um centro comercial"....pk é das verdades mais puras...eu paguei pela lingua..."filho meu não mexe no telemóvel" ahã...em 2 anos foram á vida 3!..."filho meu não faz birra"...ãhã...vamos a correr a comprar um carrinho para o menino não chorar tadinho lol...
Mas olha...coisas boas das nossas vidas, que fazem com que a nossa vida tenha algum sentido e que nos faz andar sempre com um sorriso na cara :)
A minha baby cat já nasceu :) e a tua menina tambem deve estar quase...que giro uma nova geração que poderão vir a estudar juntas!
Beijocas e felicidades
K lindo texto... até apetece engravidar!! LOL Pelo que conheço do que me rodeia (não posso falar com conhecimento de causa lol), realmente tudo isso é verdade... e a gravidez torna as pessoas melhores né? :)
Já sete mesinhos minha linda! Está quase quaseeeee! E ela k deve tar tão confortável ai dentro da tua barriguinha!!
E parabéns Patricia pela tua nova dádiva!! Muita saudinha e felicidades!
Beijinhos pras 4! :)
LOL bilhete só de ida (cm eu lhe chamo)!! até agora o que noto é que deixamos de ser 'egoístas', e, de futuro, o centro do nosso mundo mudará para smp... LOL há que rir amiga.. e muito! :)
Enviar um comentário