sábado, agosto 15, 2009

Voltamos dentro de algum tempo

Aconteceram e acontecem coisas inexplicáveis. Não consegui falar disso e agora já não estou com vontade. Aqui fica o meu grupo e som do momento :)
(Oiçam tb a «Houses and Wives» apesar de serem todas lindas)
Beijinhos e Abracinhos

1 comentário:

kátia disse...

lol amiga! calma e descontracção. acende as lamparinas do juizo como eu já fiz tb... pelos vistos vao acontecer-nos sp coisas inexplicáveis quase sempre provocadas por quem nos quer mal. pra essas pessoas so temos uma coisa a dizer : desejamo-vos os dobro do que nos desejam a nos!E mai nada, somos mais fortes que essa merda toda que praí anda! Estamos bem protegidas, que o grande poderoso tá de olho em nós!e volta depressinha sim? eu axo k ja tou a voltar!! N fales se n te apetece e fala se te apetece! O blog é teu e tu é k mandas! lol Adoro-te minha rute marise!