terça-feira, março 11, 2008

Caso S. Caetano - Cantanhede: Why?

Ele há destinos, acasos, vós podeis acreditar no que quiserdes. Para mim, no máximo, existem é coincidêndias, porque o destino.. esse bicho traçamo-lo nós. Podemos alterá-lo, é certo. Mas e se essa alteração premeditada, já estivesse ela própria também pré-destinada..? É muita cromice da minha parte responder a isto, mas tenho respeito pela célebre frase: 'Nada acontece por acaso'. E lá volto a contradizer-me outra vez. Não tou a chegar a lado nenhum.
Eis que, qual D. Sebastião!, encontro um mancebo perdido em divagações ai faiveanas, com umas entradas de diário muito interessantes.. um jovem de S. Caetano que mais tarde ouvimo-lo ligar para a Prova Oral, para falar com o convidado Sérgio Godinho. Dono de uma voz muito nervosinha, indicando os seus 59-60 Kg de peso, percebemos que meteu o célebre cantor tuga numa grande alhada: deram álcool ao homem... ele coitado só se lembrava de excertos lá do concerto... E o palerma diz que foi o melhor de sempre! (LOL)
Começamos por tentar o óbvio: engordar o palerma!!!

Foi em vão, citando palavras do mesmo: estou 'Pele & Osso'...
Não o conheço pessoalmente, mas foi ele que me iniciou nas andanças dos blogues, havia sempre um ou outro post do (Ilustríssimo) Pedro Mexia para eu ler, a minha curiosidade aumentou exponencialmente e cheguei a isto, um blogue pra mim... também comecei a ouvir mais John Legend por causa deste crominho...
-'Fostes' tu grande palerma! O responsável por isto tudo! :D
Depois começei a melgá-lo para ter um também, visto que era apenas mais um espião até então.
Vi ali um grande futuro, num (agora sei!) licenciado em Biotec. Presto-lhe aqui homenagem, porque foi o primeiro a chamar-me pateta, palerma, marafada algarvia e outros adjectivos do género.
O MEU OBRIGADA, CARO BLOGO-PARTNER!

Ele e os «contribuintes» do seu blogue, por sinal muito simpáticos também (digo também porque o vendedor de bíblias é-o), estão aqui!

Merecem ser invadidos, acho piada a este blogue irreversible...

Ps: Agora a sério, tenho muito carinho por Cantanhede, tenho lá grandes amigos que estudaram cá em Faro durante ANOS e semestres a fio ouvi falar de Cantanhede/Tocha. Quando o meu amigo Ricardo ía à casa dos paizinhos, trazia sempre aquele maravilhoso e inigualável Pão Doce..
Que saudades de tudo tenho eu 'hoije'... :) .. eu curto pensar nas coisas, sem compromisso, pensar, pensar, pensar...
Ps2: É pena que Eles no «Irrebersible» não cheguem a um consenso quanto às cores e à formatação... e chamam às mulheres complicadas?? já tenho tonturas com tanta mudança... entro lá e penso que me enganei na porta, pelo menos uma vez/dia muda..lol :) ...just kidin' hihiihi...

2 comentários:

Ze PeQUeNo disse...

Saudações bloguistas !

Cara Luna, pela parte de "colaborador" do Irreversible que me toca, sinto-me lisonjeado pelo post !

Vejo no entanto que alguém ficará corado ! e olha que ele nem é de corar !

No que respeita ao Magrela, porque é dele que estamos a falar, engordá-lo seria um disparate quase tão grande como tentar fazer com que a ministra da educação reveja a situação das avaliações dos professores !

=)

Resumindo, em nome do caetanense estás desde já convidada a viajar até à provincia e disfrutares dos belos manjares que por aqui se degustam!

Cumprimentos e continua a "blogar"!

P.S - a mudança do aspecto do blog acompanha as mudanças de espirito dos contribuidores!
Até eu por vezes penso que me enganei no blog !

luna disse...

muito 'agardecida' caro zé... :)

baby