
Há algum tempo até deu uma reportagem na Tv sobre o graffiti em Olhão onde se ouvia a população pedir (alguns a implorar) ao SEN para grafittar a sua parede: «Desenha aki! Desenha aki, que eu deixo, eu tb quero!!», inclusivé, os que já tinham sido «abençoados» por ele, mostravam com orgulho a obra acabada. Depois ainda há a parte das frases soltas por baixo dos desenhos, que completam o quadro e mostram um graffiter de sentimentos profundos. Ao pé da Galp/Moviflor fez um para a sua mummy. Adorei!
Faz piadas do tipo: «Porquê que Olhão é coxo? Porque só tem uma Patinha!!!» Private jokes que só quem conhece esta terra, consegue achar graça.

Eu gosto de Olhão, tb trabalho por lá, gosto das gentes, não dão mais porque não podem, mas morar lá acho que não conseguia agora, neste momento. Nada se consegue comparar com Tavira em termos de qualidade de vida, a meu ver. Morei em Olhão quando tinha 2 ou 3 anos ou 4, sei lá já, e as recordações que guardo são boas, basta-me isso.
Tinha que ter tempo para ir fotografar todos os draws dele, mas não consigo por isso nestes 2 blogues há alguma informação necessária para compreender este meu post:
1 comentário:
muito giro...arte urbana que deixaram dar azo á criatividade bem bom!
Quanto ás nossas ninas...DENTES....q neura...deviam já sair todos...tadinhas sofrem tanto...e então e nós??? Ui nem se fala. O gonçalo cada dente era uma doença...por isso estou já "anestesiada" mas custa...pk a nina durante o dia parte o olho com dormir e a mae tá em frente ao computador a tentar ver só uma linha em vez de 2 ihihi
Enviar um comentário