segunda-feira, junho 22, 2009

Boas Intenções de Mãe

Como já é sabido, acordo 2 vezes por noite para dar mama à Maria, o que antes não acontecia. Ora, passou-me pela cabeça que ela já não ficasse tão satisfeita com o meu leite como dantes... então magiquei, magiquei e fui comprar uma lata de leite de transição (II) NAN H. A. adequado para bebés a partir dos 6 meses, para lhe dar um biberão disso antes de dormir e fazer uma experiência apenas... Então ontem, pelas 23h, dei-lhe uma dose de 210 ml desse leite, ficou toda empanzenada de satisfeita, bebeu todo até ao fim, deu-lhe a panca do sono e zás.. tudo pá cama rapidamente.
Eis que, quais horas e horas....?? ..a moça começa a berrar de fome à 1h da matina... Ké isto!?!?!?! Será mesmo fome?!?!?! Meti-lhe a chupa na boca.. OH GOD!!! Aí é que ela se sentiu atraiçoada por mim!!! Baixei a guarda e dei-lhe mama. Haviam de ver a fome da gaiata...
Conclusão1: o leite da mummy é mais forte que o da lata, porque depois dormiu das 2 às 6 de seguida.
Conclusão2: desmamar a moça vai ser mto mais hard do que eu pensava...

1 comentário:

Patricia Alexandre disse...

não vai ser vais ver...o gonçalo foi igual...
Aos poucos vais desmamando, vais intercalando o biberão com a mama até que ela se habitue só ao biberão, com o gonçalo e a cat num espaço de 2 semanas já bebiam só biberão ;)

baby