segunda-feira, julho 13, 2009

Homeopatia

A tosse está no fim, mas também já só está com Rihnomer e as aspirações são tri-diárias. Existe ali ainda um pouco de expectoração que ainda lhe fez vomitar ontem de manhã o leite e depois a sopa do almoço (mas depois dei-lhe outra dose e ela comeu logo a seguir hihihi).
Este post é precisamente porque decidi adoptar uma atitude preventiva em relação à minha baby, visto que ela tem mta facilidade em ter expectorações, ranhitos e tosses. Agora, mesmo sem ela estar «atacada», vou-lhe fazendo terapêutica homeopática, aproveitando os meus conhecimentos em produtos naturais e o que tenho vindo a aprender nestes anos todos! Esta gama da DHU é mto atraente.



Demora um pouco a mostrar resultados, mas a longo prazo pode revelar-se bastante útil. Cada vez mais se nota a resistência do organismo aos antibióticos e as consequências da sua toma consecutiva.
Assim sendo, agora está com:

- NISIKIND para a tosse, constipações e estados gripais.


- MUNOSTIM para estimular a imunidade.
Estou à espera de um outro: o ESPECTOKIND!! Está esgotado.
Trata-se de pequenos grânulos que se dissolvem em qq bebida ou comida, ou colocados directamente debaixo da língua, qd a criança já é maiorzinha :) easy!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, por favor na zona de lisboa moscavide olivais onde posso comprar estes medicamentos da gama DHU

sofia lopes disse...

Sou fã da gama.
Comecei com o kindival, porque o Diogo não dormia... ao fim de 15 dias os resultados vião-se... hoje, ainda que activo na hora de dormir, tudo é mais fácil. Como adorei vou passar a usar. Nesta altura de chuva e muito constipado está a tomar o Espectokind, e ao fim de 2, 3 dias os resultados são óptimos....Recomendo!!!

baby